.

quarta-feira, 27 de março de 2013

5º Encontro




No dia 7 de Abril vai-se realizar mais um encontro Urban Sketchers Beiras (em Castelo Branco o 5º). Tal como os outros, pretende-se juntar durante um dia, pessoas que têm vontade através do Desenho de conhecer locais de forma diferente, desta vez, também, aberto a quem queira fotografar.

O encontro é num espaço idílico. A propósito do Dia Nacional dos Moinhos, vamos ser recebidos no Moinho de José Martinho Braz, a funcionar e em óptimo estado de conservação, num enquadramento paisagístico fantástico da Ribeira do Tripeiro em Salgueiro do Campo.
A
Sra Emilia Bráz, proprietária do moinho, propõe-se entre outros mimos oferecer-nos uma fornada de delicioso pão caseiro. Assim, a proposta gastronómica - parte sempre importante dos nossos encontros-será: “cada um traz o seu e come de todos, sabendo que com o pão não precisamos de nos preocupar.

Por isso, estão convidados, todos os que gostam de desenhar e/ou fotografar. Quer sejam profissionais ou amadores, o objetivo é divertirem-se, conhecer novas pessoas, novos locais, e acima de tudo, passar, como já vem sendo hábito, um excelente dia.

Qualquer esclarecimento adicional pode ser feito para carlosazvmatos[at]gmail.com




2 comentários:

F disse...

Como é que me escapou? Devo andar muito afundado na tese que já nem vejo mais nada.. Bem, não hão-de faltar outros encontros. Mas devo dizer que achei o evento fantástico Carlos! Os meus parabéns.
Já vi alguns desenhos e fotografias do lugar. Uma maravilha. Vou escolher uma das fotografias do seu mural para registar o encontro na página do blog pode ser?
Publiquem os desenhos para nos invejarem com tudo o que se passou durante o encontro!
Grande abraço e bons desenhos a todos.

Jacek Krenz disse...

I have missed this information somehow, unfortunately. Wish I were there. It looks as very interesting theme to draw and photograph, not mentioning the good company!